terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Cheguei à conclusão de que é necessário ser idiota pra ser apresentador de telejornal na Globo


Cheguei à conclusão de que é necessário ser idiota pra ser apresentador de telejornal na Globo

Gustavo Côrtes

Hoje de manhã cheguei à conclusão de que é necessário ser idiota pra ser apresentador de telejornal na Globo. Os apresentadores estavam em um link, entrevistando o chefe dos bombeiros de Santa Maria, e perguntaram se ele " se hoje, ele deixaria a casa funcionar com somente uma saída de emergência", o chefe dos bombeiros respondeu que era a legislação e não ele quem decidia isso.

O apresentador REPETE a mesma pergunta, e o chefe dos bombeiros responde a mesma coisa. Papo vai, papo vem, o apresentador pergunta se o chefe dos bombeiros não poderia ter feito nada quanto a saída única de emergência (mesma pergunta), no que o chefe responde "Não adiantaria eu pedir ao dono pra abrir 10 saídas diferentes, porque a legislação diz que ele só precisa de uma, ele diz que não vai fazer e pronto", logo após rolou mais alguma pergunta estúpida e a entrevista acabou.

Sério, que diabos de jornalismo é esse? Além de quererem sugar até os bombeiros com essa história que deixou de ser notícia uns 2 dias atrás e já virou entretenimento bizarro, tão perdendo a noção até no que perguntar...








.

0 comentários: