sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Médico, que destilou ódio contra Dilma, responde Processo por acusação de agressão a sua colega

Médico, que destilou ódio contra Dilma, responde Processo por acusação de agressão a sua colega 

O médico postou no FacebooK:

"Tá se sentindo mal? A pressão baixou??? Chama um médico cubano, sua grande filha da puta!"

Deixou claro a sua misoginia e não me surpreendo ao ver a Nota de Esclarecimento da Assessoria Jurídica do Grupo Hospitalar Conceição. 


NOTA DE ESCLARECIMENTO

Em referência às matérias jornalísticas veiculadas recentemente sobre o médico Milton Simon Pires, a Assessoria Jurídica do Grupo Hospitalar Conceição (GHC) esclarece:

Milton Simon Pires, funcionário da UTI do Hospital Conceição, foi afastado das suas funções por estar respondendo a Processo Administrativo Disciplinar (PAD), instaurado a partir de denúncia registrada por uma colega sua, também médica, por agressões físicas e verbais durante horário de trabalho, conforme Boletim de Ocorrência Policial, registrado na Delegacia da Mulher.

Cabe ressaltar que o funcionário Milton Simon Pires foi AFASTADO do trabalho e NÃO SUSPENSO, como declarou em reportagens. O seu afastamento ocorreu devido à gravidade da denúncia que foi registrada pela sua colega e também para garantir que o PAD seja realizado sem nenhum tipo de intervenção do denunciado, sendo assegurados sua remuneração e o direito constitucional à ampla defesa e ao contraditório.

Assessoria Jurídica do GHC 




.

0 comentários: